O que distingue a tecnologia Laser System?
Aquilo que consideramos de importância nobre é a segurança do cliente, a saúde e o bem-estar. A tecnologia permite essa certeza. Sabemos que no nosso dia-a-dia estaremos sempre confiantes. Além da segurança, a capacidade de garantir resultados em poucas sessões.
A tecnologia In Motion permite uma distribuição de energia uniforme, sem desequilíbrios na sua emissão. Além disso, o aproveitamento de luz que normalmente é desperdiçada por outras tecnologias, reforça o fator destrutivo do folículo. A Advanced Fluorescent Technology (AFT) é já um selo de garantia no mundo da estética.

Áreas de Intervenção
Depilação Laser
O que é o método de fotoepilação SHR?
SHR é um método de fotodepilação que funciona aquecendo gradualmente a derme até atingir a temperatura necessária para destruir o folículo piloso e as células produtoras de pelo, sem danificar o tecido circundante e a superfície da pele.
O método de fotoepilação SHR é baseado na tecnologia In-Motion exclusiva desenvolvida e patenteada pela Alma Lasers. Uma técnica de movimento que consiste em mover o punho e emitir energia continuamente sobre a área de tratamento, usando fluências baixas, pulsos de repetição rápida e atingindo a potência máxima em cada sessão.
Em que difere a nossa tecnologia?
Esta nova tecnologia, ao contrário dos sistemas tradicionais de remoção de pêlos, não recorre a picos de alta energia em cada pulso que causam dor e abrasão ao paciente, portanto a SHR garante o conforto da mesma, aumenta a velocidade dos procedimentos e permite obter resultados repetíveis com segurança e facilidade.
Ao não expor a pele e a raiz do pelo a um pulso de alta energia, esse método não prejudica a pele que contém uma quantidade alta de melanina (como pele escura ou bronzeada), permitindo obter a mesma eficácia e conforto, além de poder aplicar durante todos os meses do ano.
Conheça mais sobre a depilação permanente aqui
Fotorejuvenescimento
A popularidade dos tratamentos que ajudam a contrariar o relógio da idade não pára de aumentar. Manchas, capilares quebrados e outras sequelas do fotoenvelhecimento são fáceis de tratar com sistemas de luz com maior amplitude. Igualmente, as rugas faciais podem-se tratar evitando métodos abrasivos. Aplicando baixas energias e pulsos curtos, podemos tratar e eliminar imperfeições como o eritema da rosácea, telangiectasias superficiais, discromia, manchas da idade e outros sinais de fotoenvelhecimento.
Como as lesões vasculares e pigmentares surgem principalmente nas zonas mais expostas e visíveis (rosto, decote e mãos), elegeu-se a combinação perfeita de comprimento de onda, fluência, frequência e energia para produzir um aquecimento terapêutico de forma gradual na derme até conseguir tratar as lesões pigmentares e vasculares.
Conheça mais sobre o fotorejuvenescimento aqui